quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Toninho pronto para o 3º Instigação Point


O bicho vai pegar em Campina Grande na próxima quinta-feira (20 de agosto), quando acontece o 3º Instigação/Point Energético de MMA, o maior evento de MMA da Paraíba.

Com um card de tirar o folego, os fãs de MMA da Paraíba vão poder vibrar com ótimas lutas, com o melhor do Mixed Martial Arts Paraibano.

Entre os lutadores escalados, está Toninho da Equipe Instigação Extreme, que garante estar preparado para vencer " Estou 100%, como toda equipe, tenho treinado muito Jiu-Jitsu com o Professor Ely Wanderley, que para mim é melhor da Paraíba, muito MuayThai com o Jean Silva, e tudo mais com meu irmão Kell que sempre me apoiou, sem ele eu não estaria aonde estou." falou o campinense que tem 12 lutas no seu cartel, e apenas 1 derrota.

Toninho tem a reputação de ser o melhor Paraibano na modalidade do MMA e encara isso com humildade ", Não é facil porque sua responsabilidade aumenta, tenho que estar sempre preparado, treinar dobrado, com o nível de hoje das equipes você tem sempre que se reciclar se não a galera passa o carro, e não me acho o melhor, apenas mais preparado." comentou o casca-grossa que enfrenta o Pessoense Antônio Lima da Equipe Eduardo Team, mas não tem uma estratégia definida "Falar de estrategia é difícil, o importante é estar preparado tecnicamente, fisicamente e principalmente mentalmente, se você entra com pensamento de campeão é dificil você perder qualquer luta." disse Toninho que também falou sobre a equipe Instigação Xtreme "Estamos com tudo que uma equipe precisa, otimos professores, uma estrutura muito boa e um excelente empresário, o Kleber Tavares dono da marca de roupas Instigação, nosso patrocinador e comanda a instigação Xtreme de MMA. Estamos na segunda, quarta e sexta na academia Weider e terça e quinta na academia Portal do professor Ely."

Finalizou o sinistro lutador que aproveitou o espaço para agradecer
"A Deus em primeiro lugar, a minha mãe que sempre me da o maior apoio, ao meu professor e irmão Kell, a Ely, a Jean Silva, meu empresário Kleber Tavares, minha equipe Instigação Xtreme e ao site meia-guarda por essa oportunidade e que espero em breve lutar ai em Fortaleza pra galera conhecer meu estilo, pois já tive a chance de lutar no Jungle Fight Qualifyng mais tive de sair porque ia lutar o Brazil Combat 4 dias antes, obrigado."

Fonte: http://www.meiaguarda.com.br/noticias/noticia.asp?id=1927

Nenhum comentário:

Postar um comentário