terça-feira, 28 de julho de 2009

Buscapé reforça a ATT de olho em títulos

A notícia não e tão recente mais vale publicar.

Afastado dos ringues desde maio de 2008, quando lutou na terceira edição do Dream e acabou superado por Tatsuya Kawajiri, Luiz Firmino “Buscapé” está com novidades. O peso leve se mudou para a American Top Team, e está animado para o recomeço na esperança de vitórias e títulos em 2009.

Em conversa com a TATAME, Buscapé mostrou animação para o recomeço, na esperança de vitórias e títulos em 2009. “Meu plano é entrar para um grande evento e conquistar um cinturão, até mesmo o UFC. Só depende de mim. Eu sei que tenho condições de lutar de igual pra igual com qualquer um do meu peso, só basta eu entrar 100%”, afirmou o lutador.

Em entrevista o mesmo cita que:

Tem algum lutador que você enfrentou que gostaria de ter uma revanche?

Com certeza. O (Tatsuya) Kawajiri... Só vou dormir em paz quando vencer ele. E depois o (Luiz) Azeredo.

Quem são os melhores do mundo no seu peso e peso por peso?

No meu peso, o BJ Penn, Gesias (Cavalcante) e o (Shinya) Aoki, mas tem muitos outros. Peso por peso é o Minotauro. Sou muito fã desse cara, ele é muito casca-grossa e vai voltar com tudo, tenho certeza disso.

E no Brasil, quem merece lutar lá fora até 70kg?

No Brasil, é difícil você citar um, porque todo dia aparece um cara duro e cheio de vontade de vencer.


Matéria completa: http://tatame.com.br/2009/03/28/Luiz-Buscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário